Colónias de férias "Agarra o Verão" em funcionamento entre 3 e 28 de julho

Colónias de férias "Agarra o Verão" em funcionamento entre 3 e 28 de julho

01 junho, 2023

Em 2023, as colónias de férias “Agarra o Verão”, promovidas pelo município da Lourinhã, irão decorrer de 3 a 28 de julho, divididas em 4 períodos de atividades:

• 03 a 07 de julho
  • 10 a 14 de julho
  • 17 a 21 de julho
  • 24 a 28 de julho

A fase de inscrições inicia-se a 2 de junho e termina a 9 de junho, podendo as mesmas ser feitas presencialmente, no Balcão do Munícipe, da Câmara Municipal da Lourinhã, Praça José Máximo da Costa, vila da Lourinhã, ou através dos serviços online, em https://servicosonline.cm-lourinha.pt/.

As colónias de férias destinam-se a crianças dos 6 aos 12 anos (que completem os 12 anos em 2023) e não se encontrem inscritas no Serviço de Apoio à Família (AAAF). O limite de vagas por semana é de 60 participantes.

O custo, também por semana, é de 45€, valor que já inclui almoço, atividades e seguro. É da responsabilidade do encarregado de educação, os lanches, a garrafa de água e o protetor solar, bem como o vestuário adequado às atividades programadas. O ponto de encontro é na Escola Básica da Praia da Areia Branca, Rua do Pinhal 2530-227 Lourinhã, com receção às 8h45 e entrega às 18h00.

Este ano, as atividades são, mais uma vez, variadas, com idas à praia e dinâmicas de grupo, muitos jogos e brincadeiras, mergulhos na piscina, visitas à quinta, atividades radicais e passeios de kayak.

Consulte o programa, abaixo.