Município da Lourinhã lança Agenda Cultural para o verão 2023

Município da Lourinhã lança Agenda Cultural para o verão 2023

03 julho, 2023

Lançamos hoje a Agenda Cultural para o verão 2023, concretamente para os meses de julho, agosto e setembro.

A programação que propomos é diversificada e dirigida aos vários públicos, sustentada por dois eventos âncora, concretamente a Recriação Histórica da Batalha do Vimeiro & Mercado Oitocentista, a decorrer na freguesia do Vimeiro, de 14 a 16 de julho, e o Sons na Areia, na Praia da Areia Branca/Foz, a 4 e 5 de agosto.

Para além destes eventos, munícipes, visitantes e turistas podem fruir de espetáculos de teatro, dança e música, na Praia da Areia Branca e de oficinas arqueológicas, no sítio arqueológico de São Lourenço dos Francos. A vila oferece ainda sessões de cinema e exposições, na Galeria Municipal da Lourinhã e, na Biblioteca Municipal, para além do acervo de livros disponível durante todo o ano, há um calendário, também de exposições, direcionadas a todas as idades.

Todas as atividades são de entrada livre.

O programa pode ser encontrado em formato digital, no site do município da Lourinhã, aqui.