Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Sons na Minha Terra
Cultura

Sons na Minha Terra

19 abril, 2021
21H30
Online - Facebook do Município
LEO MIDDEA

Com o primeiro disco "Dois" (2014) na mão, Leo iniciou a jornada na carreira musical e acabou em Buenos Aires, realizando cerca de 23 shows pela Argentina no ano de 2015.

Não demorou muito e começou os trabalhos com “A Dança do Mundo” (2016), produzido por Peter Mesquita. Enquanto as canções eram finalizadas em São Paulo, Leo trocou seu trabalho voluntário por uma viagem para Índia, onde realizou um retiro de silêncio por 10 dias e voltou pronto para o lançamento oficial do segundo disco, já com shows agendados. A tour rodou diversas cidades brasileiras.

O álbum se tornou um mix de experiências e aprendizagens que Leo Middea adquiriu em suas viagens - e em poucos meses, um lugar em diversas seleções de melhores discos do ano e obteve resenhas positivas pela imprensa brasileira e portuguesa. O trabalho ganhou espaço também na final do FENAC - Festival Nacional da Canção, com a composição “Meu Público”.

Um ano depois, mudou-se para Lisboa e uma nova etapa se abriu diante dele. Essa virada trouxe mais de 70 concertos em Portugal, além de shows em países como Espanha, França e Rep Tcheca.

"Vicentina” (2020) chega com produção de Paulo Novaes e arranjos de Polivalente. O projeto conseguiu sair do papel após Léo andar pelas ruas de Lisboa pedindo 1 euro por pessoa para juntar o dinheiro necessário à gravação - o que se tornou também um minidoc que pode ser visto no Youtube. O disco chegou a um milhão de plays no Spotify em apenas nove meses. O resto é história que vira música.

 

Este vídeo-concerto será transmitido na página de facebook do município.

Desde a Música Popular Brasileira ao Rock, passando pela música Tradicional e de Cantautor, o Sons na Minha Terra continua a trazer os melhores cenários aliados à banda sonora perfeita para os fruir.

 

Nota: Concerto gravado, sem público, no Parque de Fonte Lima.