Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Inscrições abertas para Atividades de Animação e de Apoio à Família - AAAF, nos meses de julho e agosto - crianças da Educação Pré-escolar
Educação

Inscrições abertas para Atividades de Animação e de Apoio à Família - AAAF, nos meses de julho e agosto - crianças da Educação Pré-escolar

15 abril, 2021

Entre 15 de abril e 30 de maio, o Município da Lourinhã recebe as inscrições para a realização de Atividades de Animação e de Apoio à Família - AAAF, nos meses de julho e agosto - crianças da Educação Pré-escolar.

Os Encarregados de Educação poderão efetuar a inscrição online ou presencialmente, devendo, no 1º caso, aceder aos Serviços da Educação do Portal do Munícipe, em https://servicosonline.cm-lourinha.pt/ ou ao Site Institucional da autarquia, em www.cm-lourinha.pt. Presencialmente, as inscrições serão feitas no Balcão do Munícipe, da Câmara Municipal, mediante preenchimento de formulário próprio, também disponível para download em https://cutt.ly/IvoRx3K. A entrega do documento deve ser efetuada por marcação, através dos números de tel. 261 410 124 ou 261 410 116.

As Atividades de Animação e de Apoio à Família, realizar-se-ão entre as semanas de 12 de julho e 27 de agosto (com encerramento dos serviços a 30 e a 31 de agosto), nos seguintes períodos:
Julho:
1ª Semana – de 12 a 16 de julho
2ª Semana - de 19 a 23 de julho
3ª Semana - de 26 a 30 de julho
Agosto:
1ª Semana – de 2 a 6 de agosto
2ª Semana– de 9 a 13 de agosto
3ª Semana– de 16 a 20 de agosto
4ª Semana– de 23 a 27 de agosto

Este ano, foram criados três núcleos, divididos por áreas geográficas, que receberão os alunos e onde as atividades irão decorrer. Ressalva-se que o transporte casa/núcleo - núcleo/casa, ficará a cargo dos encarregados de educação:
• Núcleo 1, a funcionar na EB da Lourinhã, para crianças que frequentam o JI da Lourinhã, o JI da Praia da Areia Branca, o JI do Seixal, o JI da Atalaia e o JI de Miragaia;
• Núcleo 2, a funcionar no Centro Lúdico de Casal Novo, para crianças que frequentam o JI de Ribamar, o JI do Vimeiro e o JI de Ventosa;
• Núcleo 3, a funcionar na EB do Reguengo Grande, para crianças que frequentam o JI do Reguengo Grande, o JI de Moledo, o JI de S. Bartolomeu dos Galegos e o JI de Moita dos Ferreiros.

Finalmente, alertamos para o facto de, no âmbito da pandemia por COVID-19, o funcionamento destas atividades, nos meses de julho e agosto, estar sujeito às orientações das autoridades competentes, podendo ocorrer alterações ao funcionamento do serviço e ao limite máximo do número de inscritos.