Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Geoparque Oeste

I sessão do Ciclo de Webinars sobre os aspirantes a Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses é já amanhã

21 abril, 2021
Programa geoparque

O I Ciclo de Webinars sobre os aspirantes a Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses, organizado pela Comissão Nacional da UNESCO em conjunto com o aspiring Geoparque Oeste, tem a sua primeira sessão a 22 de abril, entre as 16h00 e as 18h30.

A sessão decorrerá em formato online, através da plataforma Zoom, com link de acesso disponibilizado via email, um dia antes de cada data e com tramsissão no canal de Youtube do Aspiring Geoparque Oeste.

As inscrições são gratuitas  e podem ser realizadas em https://forms.gle/1qjib3rzML8nejK27.

Este ciclo de webinars tem por objetivo dar a conhecer os aspirantes a Geoparques Mundiais da UNESCO em território nacional, tendo em conta o seu projeto de candidatura, relevância científica e trabalho em rede., contando ainda com a efetiva cooperação conjunta entre os aspirantes a Geoparques e os cinco Geoparques Mundiais da UNESCO Portugueses já existentes.

O evento será composto por várias sessões, distribuídas entre os meses de abril e junho de 2021, sendo a 1ª sessão, por ocasião do Dia Mundial da Terra e a última sessão por ocasião do Dia Mundial de Combate à Desertificação e Seca, encerrando assim este evento a 17 de junho.

 

No final será enviado um certificado para cada um dos participantes.