Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Turismo

Município da Lourinhã abriu Posto de Turismo no Dino Parque

01 julho, 2021
Município da Lourinhã abriu Posto de Turismo no Dino Parque
O Município da Lourinhã abriu hoje, 1 de julho, oficialmente ao público, o Posto de Turismo do Dino Parque, no âmbito do protocolo estabelecido entre o Município da Lourinhã e a PDL-Parque dos Dinossauros da Lourinhã.

Este espaço de atendimento turístico irá funcionar até ao final do mês de agosto, de terça a domingo, entre as 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, e pretende promover a oferta turística do território enquadrada nos eixos da Estratégia para o Turismo da Lourinhã.

Associado à campanha de promoção turística do território “Até já”, o município procura fomentar a oferta ao ar livre, os percursos pedestres, os moinhos de vento e de água, a praia, o mar, bem como a gastronomia de mar. O recém-inaugurado Espaço Museológico de Ribamar “Olhar o Mar”, a MAP de Moledo e o Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro, são algumas das diversas ofertas turísticas e cujos espaços reúnem as condições para uma visita em segurança e em família, sempre no cumprimento das normas emanadas pela Direção Geral de Saúde. 

Tanto o vereador João Serra, como o Diretor Geral do Dino Parque, Luis Rocha, salientaram que com esta parceria (Posto de Turismo no Dino Parque) espera-se que os turistas tenham uma ampla informação sobre os pontos de visitação do concelho, beneficiando, assim, o setor da restauração, o alojamento local e a animação turística do concelho.

 Refira-se que o Dino Parque recebeu até ao momento mais de 700 000 visitantes.