Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Livro "Territórios Vinhateiros Olivícolas e Corticeiros de Portugal"
Turismo

Associação de Municípios Portugueses do Vinho lança portal e livro dedicados ao enoturismo

25 agosto, 2021

A Associação de Municípios Portugueses do Vinho (AMPV) em parceria com a Associação das Rotas dos Vinhos de Portugal (ARVP), criou o portal Enoturismo.pt.

Este portal pretende constituir-se como a maior plataforma nacional e europeia de enoturismo, apresentando a oferta enoturistica nacional, de forma estruturada e integrada, com vista à sua promoção junto de todos os interessados.

Também este ano, lançou uma nova publicação do livro “Territórios Vinhateiros, Olivícolas e Corticeiros de Portugal”, pretendendo destacar a riqueza e diversidade dos territórios de cada um dos municípios associados.  O livro contem informação de todos os municípios e de todas as regiões vitivinícolas de Portugal, incluindo a Lourinhã.

Cada município que integra a edição, tem uma capa própria na qual está inserido o código QR da página do portal do Enoturismo.pt.

Estará brevemente à venda nos Postos de Turismo da Lourinhã e Praia da Areia Branca, Centro de Interpretação da Batalha do Vimeiro, bem como em livrarias, no site da AMPV e ARVP, ou ainda através da Revista de Vinhos.

O Municipio da Lourinhã é associado da AMPV e encontra-se representado no referido portal, promovendo o seu território e a oferta enoturistica.