Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Portal do Utente do Centro Hospitalar do Oeste
Saúde

Portal do Utente do Centro Hospitalar do Oeste possibilita marcação de consultas online

09 setembro, 2021

O Centro Hospitalar do Oeste lançou, em 2020, uma plataforma online, onde disponibiliza um conjunto de funcionalidades com o objetivo de aproximar, facilitar e poupar tempo ao Utente, quando este necessita de interagir com o CHOeste.

O Utente poderá aceder ao portal através de um computador, smartphone e tablet, de forma segura e personalizada, facilitando a comunicação com o hospital.

Funcionalidades:

  • Pedidos de marcação de consultas subsequentes;
  • Consultar agendamento de consultas, exames e tratamentos;
  • Consultar o histórico;
  • Efetuar pedidos de informação clínica;
  • Responder a questionários de satisfação

Para utilizar o Portal do Utente do CHOeste é necessário efetuar o registo com o cartão do cidadão ou com o número de Utente do Serviço Nacional de Saúde e escolher uma palavra-passe (password). Mais informações disponíveis no e-mail balcaounico@choeste.min-saude.pt e na linha de apoio telefónico, através do nº 261 319 300, a funcionar todos os dias úteis, das 09h às 17h.

Recorde-se que o Portal do Utente integra um conjunto de iniciativas de modernização do CHOeste, no âmbito do Projeto MA@CHO (Modernização Administrativa do Centro Hospitalar do Oeste), financiado com fundos estruturais, que visa contribuir para centrar cada vez mais no doente a atividade do Centro Hospitalar. Paralelamente, pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar a eficiência e rentabilizar os recursos disponíveis, otimizando o aproveitamento da oferta de serviços.

O Centro Hospitalar do Oeste integra os hospitais de Caldas da Rainha, Torres Vedras e Peniche, tendo uma área de influência constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça e de Mafra, servindo mais de 292 mil pessoas.