Horários transporte escolar

Já saíram os novos horários dos transportes escolares

25 setembro, 2021

No âmbito das suas competências em matéria de transportes escolares, a Câmara Municipal da Lourinhã garante o acesso ao transporte escolar aos alunos do Ensino Básico e Secundário, residentes no concelho, comparticipando a totalidade o custo do transporte escolar, de acordo com a legislação em vigor.

São ainda abrangidos pelo transporte escolar, os alunos que frequentam escolas fora da sua área de residência ou fora do concelho da Lourinhã, devido à inexistência de vaga ou da oferta formativa pretendida.

A inscrição/renovação para atribuição de transporte escolar é efetuada anualmente, no final de cada ano letivo, por meio de preenchimento de formulários disponíveis online, ou presencialmente no Balcão do Municipe.

Consulte os novos horários aqui