Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
"Dia Internacional dos Direitos das Crianças".
Assuntos Sociais

CPCJ Lourinhã assinala Dia Internacional dos Direitos das Crianças

20 novembro, 2021

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens da Lourinhã (CPCJ), no âmbito da comemoração do 32º aniversário da Convenção sobre os Direitos das Crianças, assinala a data com a sua exposição itinerante “Uma milha nos meus sapatos” que estará patente ao público de 21 de novembro a 20 de dezembro, nas instalações do Palácio da Justiça da Lourinhã.

Esta exposição pretende partilhar com a comunidade a visão e consciência sobre a dimensão dos problemas que continuam a existir no concelho, muitas vezes camuflados nos contextos de dia-a-dia. Assim, através de sapatos e fotografias, a exposição pretende refletir casos reais acompanhados pela CPCJ da Lourinhã, entre 2014 e 2018.

A cedência do espaço para a exposição, é da responsabilidade do Conselho de Gestão da Comarca de Lisboa Norte, que se associa à iniciativa.