Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
29º Troféu Municipal de Atletismo da Lourinhã
Desporto

Câmara Municipal da Lourinhã promove 29º Troféu Municipal de Atletismo

03 janeiro, 2022

Considerando a importância que a promoção da dinâmica desportiva assume no concelho, a Câmara Municipal da Lourinhã realiza, pelo 29º ano, mais um Troféu Municipal de Atletismo, em parceria com as Associações Concelhias Locais, num total de 7 provas desportivas.

A primeira prova acontece já às 9h30 de 23 de janeiro, nas Cesaredas, tendo por entidade organizadora a Associação de Amigos do Planalto das Cesaredas.

As inscrições para esta prova decorrem até ao próximo dia 19 de janeiro e serão válidas para as restantes provas deste troféu. Poderão ser efetuadas diretamente no Serviço de Desporto da autarquia, através do nº de telefone 261 410 112 ou do e-mail desporto@cm-lourinha.pt.

As provas seguintes, decorrerão a 13 de fevereiro, 13 de março, 27 de março, 25 de abril, 29 de maio e 5 de junho, em localidades como a Marteleira, Zambujeira, Moita dos Ferreiros, Lourinhã e Toledo.

Associaram-se ainda a este evento a Associação Cultural e Social da Marteleira, o ZS - Grupo Desportivo Cultural Recreativo e Social da Zambujeira e Serra do Calvo, o Sporting Clube Moitense e a Associação Recreativa Social e Cultural de Toledo.

Todas as provas de atletismo são acessíveis a crianças e a adultos, de ambos os sexos, com idades compreendidas entre os 7 anos e os +70 anos.

Documentos

Calendário de provas
Regulamento