Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Lourinhã presente na Feira de Turismo de Madrid - FITUR2022
Turismo

Lourinhã presente na Feira de Turismo de Madrid - FITUR2022

22 janeiro, 2022

O município da Lourinhã está presente, de 19 a 23 de janeiro, na Feira de Turismo de Madrid (FITUR 2022), no stand da Região de Vinhos de Lisboa, a convite da Adega Cooperativa da Lourinhã (ACL), sendo a Comissão Vitivinícola da Região de Lisboa a promotora da participação da ACL neste certame.

O município da Lourinhã encontra-se neste evento a promover o território e apoiar a ACL na promoção do ex libris Aguardente DOC Lourinhã, promovendo o produto e a Lourinhã, enquanto território de produção.

Com mais de 250 000 visitantes de todo o mundo, a FITUR é um ponto de encontro global para os profissionais do setor, sendo a principal feira para o mercado ibero-americano e um evento de grande envergadura, que inaugura o circuito internacional de eventos e promoção ligados ao mundo das viagens.

Cada edição de FITUR reúne mais de 11 000 empresas de 165 países, assim como representações oficiais de grande parte dos países do mundo. Este ano, os principais eixos condutores são a sustentabilidade, a tecnologia e a especialização, a que se somam as ações orientadas para o crescimento profissional, a representatividade e a internacionalização.

A FITUR é também o maior evento realizado em Espanha, em torno ao negócio turístico e em matéria de inovação e de promoção de novos segmentos de turismo, de liderança tecnológica em gestão turística e como ferramenta de transferência de conhecimento.