Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Município da Lourinhã convida comunidade ucraniana para encontro a 3 de março
Cooperação e Desenvolvimento

Município da Lourinhã convida comunidade ucraniana para encontro a 3 de março

01 março, 2022

O município da Lourinhã e o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes - CLAIM Lourinhã - estão solidários com a comunidade ucraniana do concelho e manifestam inteira disponibilidade, nomeadamente na elaboração de termos responsabilidade/carta convite. Este apoio deve ser solicitado através dos contactos telefónicos 261 410 186 | 912 576 506 ou do e-mail claii@cm-lourinha.pt.

Com o objetivo de avaliar possíveis formas de colaboração e apoio neste conturbado período, o município está ainda a organizar um encontro dirigido a cidadãos ucranianos, agendado para as 21 horas da próxima quinta-feira, 3 de março e a decorrer no Salão Nobre dos Paços do Município. A presença de representantes desta comunidade será fundamental para o sucesso do encontro, pelo que o município endereça convite a todos os que queiram estar presentes. Quaisquer informações poderão ser solicitadas através dos contactos 261 410 186 | 912 576 506 | email: claii@cm-lourinnha.pt.

Para além desta informação, o município disponibiliza no site autárquico um conjunto de informações relevantes, traduzidas em português e em ucraniano, que podem ser encontradas aqui.

Documentos

Contactos
Convite - reunião