Warm Up  da 10ª Edição do Festival Literário Livros a Oeste
Cultura

Município da Lourinhã promove Warm Up da 10ª Edição do Festival Literário Livros a Oeste

28 março, 2022

O município da Lourinhã irá promover um Warm Up da 10ª Edição do Festival Literário Livros a Oeste, às 21h30 de 8 de abril, no Grupo dos Amigos da Praia da Areia Branca – VIGIA.

No encontro, que será presencial, mas com transmissão na página de Facebook do município da Lourinhã, irá ser apresentado publicamente o programa do Festival e dinamizada uma conversa sobre O Impacto dos Festivais Literários no Território e na Comunidade.

A moderação caberá a José Tomé, vereador da Cultura do município da Lourinhã, tendo por convidados Ana Umbelino, vereadora da Cultura do município de Torres Vedras | Cidade dos Livros, Inês Silva, vereadora da Cultura do município de Alcobaça | Books & Movies - Festival Literário e de Cinema de Alcobaça, João Morales, programador do Festival Literário Livros a Oeste | Lourinhã e José Pinho, Curador do Festival 5L (Lisboa), coorganizador do Festival Literário Internacional de Óbidos e do Latitudes – Literatura e Viajantes (Óbidos).

A 10ª Edição do Festival Literário Livros a Oeste decorrerá na Lourinhã, de 10 a 14 de maio, sob o mote A Linguagem é um Vírus, a célebre expressão de William S. Burroughs.

O evento terá formato presencial e reportagem diária no site e nas redes sociais do município da Lourinhã.