Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Município da Lourinhã promove espetáculo musical infantil, para crianças dos  3 aos 10 anos, no âmbito do Dia Mundial da Criança
Educação

Município da Lourinhã promove espetáculo musical infantil, para crianças dos 3 aos 10 anos, no âmbito do Dia Mundial da Criança

27 maio, 2022

O município da Lourinhã informa que, volvidos dois anos de pandemia e pretendendo retomar algumas das atividades habitualmente promovidas para o público infantil, nas escolas e IPSS, irá levar a cena, a 3 de junho, pela companhia de teatro Cri’Art, o Espetáculo Musical Infantil “Cinderela”, promovido no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Criança.

O espetáculo será gratuito e dirigido a crianças dos 3 aos 10 anos, tendo a duração de 60 minutos, estando programadas três sessões na AMAL, a primeira, às 10 horas, a segunda às 11 horas e 30 minutos e a terceira às 14 horas e trinta minutos. A deslocação será feita em autocarros escolares, a partir dos Jardins de Infância e das escolas que manifestaram interesse em assistir a este espetáculo.

SINOPSE:

O musical é baseado na clássica história  dos irmãos Grimm, “Cinderela, uma menina maltratada pela madrasta e pelas suas duas filhas, que sonha mudar de vida e encontrar a felicidade. Cinderela acredita no poder dos sonhos e tem uma fé inabalável no futuro, não se deixando abater mesmo nas maiores adversidades.  Tudo muda quando surge a sua fada madrinha, que lhe mostra que “sonhar é acreditar“.  O espetáculo passa uma mensagem intemporal de gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança, valores decisivos para um futuro melhor. "Cinderela - O Musical " conta com efeitos especiais, cenários e figurinos primorosos, pensados para deslumbrar e fazer sonhar miúdos e graúdos.