OesteCim

Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Oeste com acesso gratuito a mais de 7.000 publicações online

14 junho, 2022

Os utilizadores das Bibliotecas Municipais do Oeste podem usufruir, de forma gratuita, do serviço Pressreader, que permite a leitura e a leitura áudio, assim como a tradução de mais de 7000 publicações nacionais e estrangeiras (jornais e revistas).

O acesso pode ser efetuado em versão Web ou App, com as mesmas credenciais de acesso ao catálogo online da sua Biblioteca Municipal, ou ainda através do hotspot instalado em todas as bibliotecas.

A disponibilização do serviço Pressreader é apoiada pela Comunidade Intermunicipal do Oeste.

A RIBO é composta pelas Bibliotecas dos Municípios do Oeste, nomeadamente: Alcobaça, Alenquer, Arruda dos Vinhos, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Lourinhã, Nazaré, Óbidos, Peniche, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.

Para mais informações, entre em contacto com a Biblioteca Municipal da sua área de residência.

Biblioteca Municipal da Lourinhã

R. Miguel Bombarda, 2530-161 Lourinhã