Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Turismo

XI Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã regressa de 10 a 24 de novembro

14 setembro, 2022
XI Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã regressa de 10 a 24 de novembro

Dando continuidade ao trabalho de promoção e desenvolvimento da economia local, efetuado nos anos anteriores, nomeadamente do setor da restauração, o município da Lourinhã irá realizar a XI Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã.

Esta iniciativa regressa  de 10 a 24 de novembro à Lourinhã  e todos os estabelecimentos de restauração e bebidas localizados na Região Demarcada estão convidados a apresentar as suas propostas gastronómicas para esta edição: entrada(s), prato(s), sobremesa(s) e/ou cocktail(s).

Nesta Quinzena Gastronómica participam estabelecimentos do concelho e também da região demarcada – que compreende as freguesias do concelho de Lourinhã e algumas freguesias dos concelhos de Peniche, Óbidos, Bombarral e Torres Vedras – aceitando o desafio de criar entradas, pratos e/ou sobremesas com este produto de excelência.

Comunique a sua intenção de participação na 10.ª Quinzena Gastronómica da Aguardente DOC Lourinhã, até ao dia 26 de setembro, online ou através do preenchimento da ficha de inscrição disponível abaixo, e entregá-la pessoalmente no gabinete de Desenvolvimento Turístico, ou através de email, para turismo@cm-lourinha.pt.

 

Normas de participação

Ficha de inscrição