Águas e Saneamento

Município da Lourinhã intervenciona reservatório de água de Pena Seca

18 outubro, 2022
Município da Lourinhã intervenciona reservatório de água de Pena Seca

Na sequência da empreitada de setorização da Rede de Abastecimento de Água, o município da Lourinhã irá intervencionar o reservatório de Pena Seca, no próximo dia 20 de outubro.

Esta intervenção irá afetar o abastecimento de água naquela localidade e no Paço, ao longo do dia.

A empreitada de setorização da Rede de Abastecimento de água, desenvolvida pelo município da Lourinhã desde junho de 2022, destina-se à criação de Zonas de Medição e Controlo, as quais permitirão controlar os caudais distribuídos na rede e detetar possíveis roturas de forma quase imediata, contribuindo para uma melhor qualidade de serviço às populações, minimizando o desperdício de água e o consequente impacto ambiental.

A Câmara Municipal da Lourinhã encontra-se disponível para qualquer esclarecimento adicional, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, através do telefone 261 410 100, ou dos emails aguas@cm-lourinha.pt e ambiente@cm-lourinha.pt.