Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Praia da Areia Branca recebe 2023 com música e fogo-de-artifício
Turismo

Praia da Areia Branca recebe 2023 com música e fogo-de-artifício

13 dezembro, 2022

O município da Lourinhã informa que, em parceria com a Associação para o Desenvolvimento Local da Lourinhã (ADL), irá promover a celebração da chegada do ano novo, num evento gratuito, que irá decorrer na Praia da Areia Branca/Foz, com música e fogo-de-artifício.

Esta festa tem ainda o apoio da União de Freguesia de Lourinhã e Atalaia e é patrocinado pelo restaurante Foz, a pastelaria Nellus, o bar Muralha, a Pizzaria da Praia, o restaurante Salty e o restaurante Solmar Terrace.

O programa tem início às 22 horas, com a atuação da Banda Raska, no Palco da Foz, seguindo-se o lançamento de fogo-de-artifício, às 00h00, naquele local, mas também entre o bar Muralha e o restaurante/bar Salty e entre o restaurante Solmar Terrace e o restaurante Foz. A atuação da banda termina às 02 horas do primeiro dia de janeiro de 2023.

O município da Lourinhã pretende, com esta parceria, possibilitar a todas as famílias, de forma gratuita, a celebração do novo ano e potenciar ainda o aumento do número de visitas à Lourinhã, fomentando a atividade económica do concelho, durante este período, com reflexos nos restantes meses do ano.