Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Cultura

Festival literário Livros a Oeste está nomeado para a 7.ª edição dos Iberian Festival Awards

20 dezembro, 2022
Festival literário Livros a Oeste está nomeado para a 7.ª edição dos Iberian Festival Awards

O Festival literário Livros a Oeste está nomeado para a 7.ª edição dos Iberian Festival Awards, na categoria ‘Melhor Festival Não-Musical’. A iniciativa, promovida pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, reconhece os festivais realizados em Portugal e Espanha, ao longo deste ano de 2022.

A escolha é feita pelo publico, que deverá votar online, até ao dia 16 de janeiro, sendo que os finalistas serão anunciados a 30 de janeiro. A cerimónia de entrega de prémios terá lugar a 11 de março, na Maia, no decorrer TALKFEST - Music Fest Summit.

O festival literário Livros a Oeste, em 2022, voltou em formato presencial, para um reencontro com o público, depois de um interregno por motivos da pandemia COVID 19, em que o evento assumiu uma vertente digital.

Na sua 10ª edição, o evento contou com uma programação variada e apelativa, trazendo à Lourinhã dezenas de autores para conversas, lançamento de livros e outras atividades, com o livro no centro das atenções.

A votação no festival literário Livros a Oeste, categoria ‘Melhor Festival Não-Musical’ - 7.ª edição dos Iberian Festival Awards, poderá ser feita aqui.