Secretário de Estado da Juventude e do Desporto_presidente da Câmara Municipal da Lourinhã
Município

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto visita Pousada da Juventude da Praia da Areia Branca

13 janeiro, 2023

O executivo municipal recebeu o Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia, para uma visita à Pousada da Juventude da Praia da Areia Branca, deslocação inserida no “Roteiro na região de Lisboa e Vale do Tejo”, que o governante encetou entre os dias 9 e 12 deste mês, com o objetivo de reforçar o relacionamento entre o Governo e o movimento associativo jovem e desportivo, identificar oportunidades de melhoria e prioridades de ação, impulsionar a colaboração entre instituições, bem como contactar com os trabalhadores do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ).

Na visita estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal da Lourinhã, João Duarte de Carvalho, o presidente da Assembleia Municipal, Brian da Costa Silva, o vereador com os pelouros da Juventude e do Desporto, José Tomé, a vice-presidente do IPDJ, Selene Martinho e a diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques.