Lourinhã entrega  Box Oferta Recém-nascido
Assuntos Sociais

Município da Lourinhã inicia 2023 com entrega de 26 Box Oferta Recém-nascido a famílias do concelho

06 fevereiro, 2023

O município da Lourinhã entregou, a 2 de fevereiro, 26 Box Oferta Recém-nascido a famílias da Lourinhã, com bebés ainda nascidos em 2022, dando prossecução ao projeto OESTE + GRÁVIDA, promovido pela OESTECIM, em parceria com os laboratórios Corine de Farme e os municípios que compõem o território da Comunidade Intermunicipal do Oeste.

Originalmente, o pack é composto por cinco produtos da marca, concretamente, leite hidratante, gel de banho, toalhitas, água micelar e soro fisiológico mas, foi entendimento do município da Lourinhã, adicionar a esta Box discos absorventes, um biberão de água, um chocalho e um termómetro.

Decorrente do sucesso da iniciativa, o projeto OESTE + GRÁVIDA estende-se também para 2023, podendo os kits ser solicitados através do link https://oestemaisgravida.oestecim.pt/, para posterior entrega pela autarquia.

De referir que o município da Lourinhã, através da Loja Social, tem vindo a apoiar, sempre que solicitado, grávidas e bebés de famílias mais vulneráveis, através da oferta de enxoval, leite e fraldas. A Loja Social do município da Lourinhã funciona na Rua Raúl Gomes Ferreira, nº1, R/C, vila da Lourinhã, podendo ser contactada através do nº de telefone 261 098 957 e do e-mail geral@cm-lourinha.pt, de segunda a sexta feira, nos seguintes horários:

DIA

VALÊNCIA