Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility Ir para conteúdo
Lourinhã Gym for Life Regional 2023 - Ginástica Para Todos
Desporto

Município da Lourinhã coorganiza Gym for Life Regional 2023 - Ginástica Para Todos

24 março, 2023

Nno próximo dia 1 de abril, irá decorrer, no Pavilhão José António dos Santos, o evento Gym for Life Regional 2023 - Ginástica Para Todos, organizado pela Associação de Ginástica de Lisboa em parceria com a autarquia e o Hóquei Clube da Lourinhã e com o apoio da empresa Águas Vimeiro.

O Gym for Life Portugal consiste num concurso com 1120 participantes e 52 classes de ginástica em exibição, provenientes de 26 clubes, com apresentações das variadas classes gímnicas, sendo observadas e avaliadas por um grupo de personalidades convidadas. A observação / avaliação incide sobre os seguintes critérios: entretenimento, impressão geral, inovação, originalidade e variedade, técnica (qualidade e segurança), sendo os grupos classificados nas menções ouro, prata ou bronze.

O evento é de entrada gratuita e decorrerá durante todo o dia, a partir das 08h30, encerrando às 22 horas, com a entrega de prémios.

O município da Lourinhã, no âmbito da coorganização, elaborou ainda um folheto a ser entregue aos atletas e equipas técnicas, onde constarão informações e sugestões de visitação dos pontos turísticos do território, bem como descontos em estabelecimentos de restauração do concelho, que oferecem preços especiais para este público.

Mais informações sobre o Gym For Life podem ser consultadas no site da Federação de Ginástica de Portugal.